Feira de nível
Feira | Por em 21 de maio de 2009
O pessoal da organização da 12ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, Feimafe, e da 10ª Feira Internacional do Controle da Qualidade, Qualidade, que seguem até sábado, 23 de maio, em São Paulo, SP, rodou pelos corredores dos eventos para saber de alguns expositores qual a opinião com relação ao nível do público frequentador. A qualidade dos visitantes é um importante diferencial para aqueles que estão expondo por conta do alto investimento que fazem para participar.
Para o diretor da Mello, Newton de Mello, o público frequentador das feiras é o mais selecionado possível. “Não há lugar mais adequado para conversar com os clientes de nosso setor do que aqui.”
Quem compartilha da mesma opinião de Mello é o sócio-diretor da Asamaq, Antonio Roberto Pereira, que vem recebendo em seu estande os clientes habituais mas, também, novos clientes potenciais. “O público veio para conhecer os lançamentos em exposição nas feiras e, mesmo que não façam negócios imediatos, estão realmente interessados em investir em máquinas e equipamentos no futuro.”
As empresas italianas Sisma e Ibero Técnica também estão otimistas com suas participações nos eventos. “O destaque vai principalmente para o perfil e a qualidade do público que tem visitado o nosso estante. São empresários e profissionais da área, o que facilita a apresentação dos nossos produtos”, explica o gerente de vendas da Sisma, Luigi Destro.
Para diretor da IberoTécnica, Francisco Romero Filho, dois aspectos estão chamando muito atenção: a participação em massa dos expositores e a qualidade do público.