PanAmericano Explica III
Economia,Feira,Revista P&S | Por em 20 de maio de 2009
No informativo de hoje os gerentes Marlene e Enio explicam qual é a documentação necessária tanto para a empresa que financiará, quanto para a empresa que comprará máquinas e equipamentos.
Para a empresa que financiará por meio do Banco PanAmericano a compra para seu cliente a documentação é a seguinte:
– Ficha cadastral Pessoa Física de todos os sócios. Caso possua procuradores, providenciar suas respectivas procurações (atual) e ficha cadastral Pessoa Física;
– Cópias simples do comprovante de residência (no nome), CPF e RG de todos os sócios e procuradores;
– Contrato Social;
– Última alteração contratual. Caso seja uma SA, é necessária a apresentação das primeira e última atas da Assembléia;
– Cópia do cartão do CNPJ atual;
– Relação dos principais clientes e fornecedores;
– Relação do faturamento dos últimos 12 meses;
– Contrato de prestação de serviço (3 vias) fornecido pelo banco.
Para a empresa interessada na compra da máquina ou equipamento os documentos são os seguintes:
– Todos os documentos acima;
– Imposto de Renda pessoas Física e Jurídica.
Neste caso, dependendo do valor da máquina ou equipamento, o Banco PanAmericano pode exigir balanço, balancete, dentre outros documentos.
Venha até o estande da Revista P&S, na rua D, conversar com eles.
Esta é uma parceria Editora Banas e Banco PanAmericano, oferecendo soluções!