Um exemplo de ação empreendedora
Iniciativa,Opinião | Por em 19 de fevereiro de 2010
Unificar convenção de vendas e ações de marketing pode render muito para uma empresa, principalmente em ano de retomada de investimentos. Um exemplo de como essa junção pode dar certo foi a ação empreendedora do Grupo Voges, de Caxias do Sul (RS), que aproveitou sua quarta Convenção de Vendas no começo do mês para anunciar – tanto internamente como externamente – a parceria com a Emerson Control Techniques (saiba mais sobre o produto aqui)
Cerca de 80 representantes se juntaram a jornalistas para ouvir o anúncio de que o grupo passa a vender os inversores de frequência da divisão Emerson Industrial Automation.
Em minha modesta opinião, essa ação/interação só reforça a marca no mercado, já que mostra para a mídia quem são os colaboradores da empresa. E mais: ainda oferece a oportunidade de ambos trocarem experiências.
“O ingresso no segmento de inversores com um parceiro como a Emerson, que é a referência mundial neste mercado de alta tecnologia, cria sinergia com as nossas atuais plantas fabris”, afirmou o diretor-presidente Osvaldo Voges, durante o encontro.
“Esta parceria baseia-se em um negócio de sucesso da Emerson no Brasil e reforça o nosso compromisso de longa data com o crescimento do mercado da Control Techniques no País e em toda a América Latina”, emendou Paul Shuter, presidente da Emerson Control Techniques América.
Fica a ideia para os interessados.