Foco no cliente! Incrições abertas.
Divulgue esta notícia!,Evento,Iniciativa | Por em 12 de fevereiro de 2010
De 8 a 10 de março, a Escola de Marketing Industrial, EMI, centro de aperfeiçoamento e desenvolvimento de competências no relacionamento entre empresas sob a ótica da inovação, realiza o programa “Foco do Cliente”.
O objetivo da iniciativa é decodificar o universo do cliente por meio do Marketing Industrial, mostrando uma forma reveladora de pensar e agir, a qual é possível perceber por meio da leitura e percepção das reais necessidades do cliente, que nem sempre são verbalizadas. A partir desse entendimento, conceitos e práticas são discutidos para permitir se antecipar a essas necessidades e criar soluções de valor inovadoras.
Os participantes terão a oportunidade de discutir temas relevantes como:
– tarefa empresarial das empresas válidas;
– cliente industrial e suas Identidades;
– mundo das contrariedades;
– mundo das necessidades;
– diferenças entre foco NO cliente e foco DO cliente;
– subsistemas empresariais;
– leituras de ambientes;
– valor percebido e
– plano de marketing.
Este programa é realizado em três dias, durante período integral, em uma única fase. Os resultados esperados são o fortalecimento e enriquecimento das relações da empresa com os seus clientes, utilizando-se da visão inovadora do Foco do Cliente; a identificação de desafios e oportunidades e a troca de experiências entre os executivos que atuam na área de marketing corporativo.
Serviço
Local: Escola de Marketing Industrial
Agenda: 8 a 10 de março
Público alvo: profissionais que buscam conhecer, ordenar e sistematizar os esforços de Marketing Industrial no Foco do Cliente
Investimento: R$ 4.860,00
Informações: no site www.emkti.com.br, pelo tel.: (11) 4613-8653 ou e-mail bernadete@emkti.com.br.